E ao cumprir três meses da chegada a Praga recebi a boa notícia que só ainda (já) passou um terço da ramboia... Isto porque inicialmente seria suposto ficar só um semestre, mas como não estou a gostar nada de cá estar decidi fazer um sacrifício e prolongar a estadia para um ano.
Cumpri o meu quinto fim-de-semana em Praga. Tendo em conta todos os que cá passei (contei treze), os praguenses representam 38% do total. Mas afinal o Erasmus era em Praga? Já não sei nada... Só sei é que chegou a 5ª-feira e entrámos no chamado estado-queima-das-fitas. Não foi nada fácil! Está um frio do carai: -5 ºC.
Esta última semana foi muito esquisita. Aquela coisa de saber que finalmente vou a Portugal, mas ao mesmo tempo ter a impressão que mal chegue lá começo a sentir a falta dos calabouços de Strahov & companhia... Já muita malta regressou a casa e os que ainda não foram estão com a pica toda para ir. Ainda não percebi se me apetece mesmo ir ou não mas de qualquer forma acho que me vai fazer bem regressar à civilização nem que seja por dez dias! Até em termos físicos a coisa não correu pelo melhor: um tralho dos valentes deu direito a duas impecáveis nódoas negras com direito a ferida, uma em cada perna, e de bónus umas calças rasgadas :) . Ainda para mais tou com uma certa dor de estômago, que não sei bem se é azia ou o que é, mas que teima em persisitir.
Agora há que organizar as coisas e deixar tudo mais ou menos em ordem para quando regressar ver se estudo alguma coisa. Quanto mais não seja tenho que passar nos exames!
O avião parte amanhã. Vamos daqui para Milão e de lá para o Porto com chegada prevista para as 7h30 da tarde. Vamos directos para o Diu comer uma francesinha e depois oupa para o Feup Caffe rever a malta toda. Como dizia o caro amigo Reguila: "vai ser do malhão"!
2 comentários:
João Pestana... vai dormir :P
CRACOVIANA!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário